Atualizado em 16/06/2021
Algo muito desagradável que acontece na maioria das lojas virtuais é o rastreamento de pedidos, em especial quando se trata de um produto "grande", ou seja, que não poder ser entregue via Sedex, mas sim por uma transportadora.
Muitas lojas apenas informam um breve status, exemplos:
"O seu pedido já chegou na transportadora."
"Pedido em transporte"
"Pedido a caminho do endereço de entrega"
Mas onde exatamente se encontra o produto comprado? Será que ele já se encontra na cidade onde você mora ou ainda está em outro estado?
Bom, pelo menos, quando se trata de produtos comprados em uma das lojas do grupo B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), é possível obtermos informações mais detalhadas e precisas no site da própria transportadora do pedido.
Minhas últimas compras foram realizadas no Submarino. Lá as informações são muito superficiais.
Daí, eu acessei o site da própria transportadora - Ontime Log - na área de rastreamento.
Ps. Muitos pedidos do Submarino são entregues pela Ontime Log, pelo menos no Rio de Janeiro.
Após digitar meu CPF; informações mais detalhadas sobre a localização do pedido surgiram e com isso obtive uma estimativa mais precisa a respeito do dia de chegada do meu produto.
Mas nem sempre o grupo B2W enviará seu pedido através da Ontime Log.
Recentemente descobri um site muito interessante. Pelo que entendi o SSW é um sistema que várias transportadoras fazem uso. Através de processamento online, o status dos pedidos são atualizados mais rapidamente e de forma mais precisa.
Caso o seu pedido esteja com uma das transportadoras utilizadoras do sistema, você poderá descobrir o paradeiro de seu produto. Para tal, faça:
1. Acesse a área de rastreamento do SSW clicando AQUI.
2. Em seguida, no campo "CNPJ/CPF DESTINATÁRIO" digite o seu CPF (lembre-se de que o CPF deverá ser o da pessoa que efetuou a compra).
3. Deixe o campo "SENHA" em branco e clique em "RASTREAR".
![]() |
Clique na imagem acima para ampliá-la |
4. Finalmente, clique no link do remetente da entrega (Americanas / Submarino / Shoptime).
As dicas acima ainda não lhes foram úteis?
Após muita pesquisa, compilei uma lista de transportadoras que podem entregar pedidos do grupo B2W.
Seguem:
- http://www.ontimelog.com.br/default.asp?ativo=rastreamento
http://www.vivologistica.com.br/rastreamento/(Indisponível)- http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0
- Acompanhe sua Entrega (plimor.com.br) (link corrigido)
- http://www.jadlog.com.br/tracking.jsp
- https://www.directlog.com.br/
- http://www.vialog.com.br/index.php/rastreamento (Indisponível)
- http://www.transfolha.com.br/ (Obs. Necessário cadastrar-se no site)
- https://www.ups.com/WebTracking/track?loc=pt_BR&WT.svl=PriNav
Espero ter contribuído com mais esses conhecimentos.
Este post lhe foi útil?
E não deixe de postar o seu comentário. Ele é muito importante!
Artigo legal! No meu caso, sei que está com a Ontime Log mas eles dizem que não são capazes de encontrar nenhuma encomenda pro meu CPF. Assim fica difícil, né? Péssimo serviço.
ResponderExcluirFica dificil mesmo!
ExcluirMas agradeço o seu comentário.
Um Abraço!
só serve pro grupo B2W = Americanas, Submarino e Shoptime... eu consegui encontrar tanto do Submarino como Americanas...
ExcluirGostei encontrei minha ecomenda no ontime log deu tudo certo
ResponderExcluirÓtima notícia Deivison Souza!
ExcluirGrato por comentar.
Um abraço.
Não consegui...falta apenas o que tem que cadastrar...o que não irei fazer.
ResponderExcluirObrigado
sua informação é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirlocalizei minha encomenda.... obrigada!
Disponha Valdira!
ResponderExcluirSou grato por comentar!
Bah cara muito boa a dica, consegui localizar minha encomenda através da lista de transportadoras. Obrigado amigo, espero que vc possa ajudar muitas pessoas. Abraços e valeu pela ajuda.
ResponderExcluirDisponha Juliano!
ExcluirQue bom que localizou sua encomenda.
Um abraço!
Encontrei o meu no SSW. Ajudou muito!
ResponderExcluirDisponha Razzee!
ExcluirAbraço!
valeu pela dica,, assim fica mais facil receber a encomenda!
ResponderExcluirDisponha!
ExcluirUm abraço pra ti!
Cara, muito boa a tua dica, parabéns, achei a minha encomenda via SSW,
ResponderExcluirvlw abraço
Ótimo!
ExcluirDisponha meu caro Helton!
Um abraço!
Consegui realmente rastrear meu pedido, obrigada pela dica!
ResponderExcluirDisponha minha cara!
ExcluirMto bom, obrigado.
ResponderExcluirEu que agradeço por você comentar.
ExcluirUm abraço.
Show de bola Gutemberg, parabéns!! infelizmente não dei sorte, sou de minas e pesquisei em todos os links deixados por vc e não encontrei nada )=
ResponderExcluirLamento sinceramente por não ter localizado sua encomenda.
ExcluirMas agradeço o elogio, meu caro Frederico!
Um abraço!
Rapaz, recebi a mercadoria e o motivo de não ter achado nos links das outras transportadoras é que foi entregue pela transportadora do próprio submarino (Da empresa) inclusive até as atualizações no site estavam mais completas por conta disso, atualizam quase todos os dias depois que sai para entrega ^^
ExcluirInteressante! Agora entendi o motivo.
ExcluirAgradeço por contribuir com este ponto.
Um abraço!
Muito bom! Consegui localizar minha encomenda pelo site da SSW. Obrigado!
ResponderExcluirÓtima notícia!
ExcluirUm abraço pra você!
muito bom! nem botava fé que podia funcionar
ResponderExcluirrsrsrs... Que bom que você curtiu, meu caro!
ExcluirUm abraço!
cara você já comprou na Americanas.com?
ResponderExcluircomprei um celular Smartphone lá e não sai de ''remessa em rota'',será que demora tanto assim? é minha primeira compra lá :D
Olá Nagatomo!
ExcluirJá comprei várias vezes e não tive problemas até então.
Em casos como o seu, seria interessante entrar em contato com a "Americanas" e verificar o que houve. Além disso, se perceber algum abuso por parte da empresa, sugiro fazer uma reclamação no "reclameaqui.com.br"
Um abraço.
obrigado!
ResponderExcluirDisponha!
ExcluirValeu Cara, muito obrigado pela dica, encontrei a mercadoria na hora.
ResponderExcluirAtt
Elder
Disponha Elder!
ExcluirUm abraço pra ti!
Localizei pela OnTime Log mas infelizmente a transportadora não oferece informações mais detalhadas das encomendas :(
ResponderExcluirLamento mesmo Alain Gabriel.
ExcluirTente descobrir um contato da OnTime e ligue para a mesma com o número da nota fiscal da encomenda em mãos.
Grato por comentar.
Abraço.
Consegui na On Time Log! Muito boa suas dicas
ResponderExcluirDisponha Telles!
ExcluirObrigado!
Faltou a Click rodo que também faz transporte de produtos grandes ...
ResponderExcluirMuito obrigado Mônica!
ExcluirAgradeço a dica!
Muito legal! Achei minha mercadoria na hora! Fazia dias que eu tava tentando saber como rastrear. Brigadão!
ResponderExcluirÓtima notícia!
ExcluirDisponha Camila!
UMA QUESTÃO IMPORTANTE: em algumas compras (foi o meu caso), o Submarino demora MUITO para encaminhar à transportadora a encomenda. Talvez por que o meu seja um volume grande (comprei uma TV 40").
ResponderExcluirVeja o cronograma:
- 23/06: compra realizada;
- 23/06: autorizado pagamento (cartão de crédito);
- 25/06: emitido nota fiscal;
- 30/06: produto em transporte (apareceu isso no site do submarino, no rastreamento). Desde então tentei, sem sucesso rastrear;
- 10/07: entrei em contato com a atendente Patrícia do Submarino pelo chat do Reclame Aqui. Ela me disse que não tinha informações de onde estaria a encomenda exatamente mas que me ligaria para informar assim que tivesse informações;
- 11/07: entrei novamente em contato com os atendentes do Submarino pelo chat do Reclame Aqui para, pelo menos, tentar saber qual era a transportadora que estava com o pedido. Descobri que era a Plimor (moro em Jaraguá do Sul, Santa Catarina). Sabendo isso, enfim consegui rastrear no site da transportadora e lá ví que o produto foi encaminhado a eles somente ontem;
- 11/07: recebi a ligação prometida pela atendente Patricia me informando onde o produto estaria e a previsão de entrega (que agora posso ver pelo proprio site da transportadora). Pelo menos eles cumprem com o que prometem;
Nunca é demais lembrar que o prazo de entrega fornecido pelo site ainda está longe de terminar, vence apenas 07/08, exageradamente grande (mais de 30 dias para uma entrega que leva geralmente 5 no máximo).
Enfim, fica ai minha experiência para futuros compradores do Submarino.
Pois é meu caro "Kiron"...
ExcluirDe fato, grandes encomendas demoram mais para serem entregues.
Isso é lamentável!
Agradeço por ter contribuído com este importante comentário.
Um abraço!
Obrigado Gutemberg. Embora eu não tenha encontrado meu produto, reconheço que sua ajuda foi proveitosa. abraço.
ResponderExcluirEu que agradeço por ter comentado, David Cavalcante!
ExcluirUm abraço!
No caso qual seria a senha, não estou conseguindo acessar :/
ResponderExcluirOlá meu caro(a).
ExcluirConforme consta nesta matéria, basta digitar o seu CPF na maioria dos sites.
Já no sistema SSW, basta manter o campo "Senha" em branco, ok?
Espero ter ajudado.
Um abraço.
Infelizmente não consegui rastrear meu pedido em lugar algum, nem mesmo na SSW, recebi um e-mail hoje, da americanas, dizendo que meu pedido já foi entregue, mas não consigo rastrear :(
ResponderExcluirLamento que não tenha conseguido.
ExcluirMas caso ainda não tenha recebido seu pedido, tente resolver isso junto à Americanas. No pior dos cenários, talvez você necessite resolver o incidente juridicamente.
Espero ter ajudado.
Gutemberg, seu lindo!
ResponderExcluirEncontrei meu pedido na Plimor Transportadora. Fica a dica para quem comprou no Submarino e é do Sul, no meu caso Londrina.
E incrivelmente "saiu para a entrega ao cliente" agorinha!
Ebbba! Tv novaaaa! Rs!
Valeu pela iniciativa!
Bjs
Ótima notícia Evelyse!
ExcluirQue bom que localizou sua encomenda.
Disponha!
Ótima postagem! Consegui encontrar o meu produto, porém, o site não consegue dar informação alguma sobre a localização deste. Comprei na Americanas pra nunca mais! Um forte abraço!
ResponderExcluirAgradeço o comentário, meu caro!
ExcluirDisponha!
Um abraço!
Ótima postagem! Consegui encontrar o meu produto
ResponderExcluirDisponha meu caro!
ExcluirLindo Post!
ResponderExcluirObrigado!
ExcluirVi o amigo ali reclamando da demora na entrega de produtos grandes. Comprei um armário pela americanas.com dia 10/07, já estamos em 18/08 e NADA! A nota fiscal foi emitida há cerca de 5 dias apenas.. mais de um mês após a compra. É muito absurdo!
ResponderExcluirOlá Evelyn! Agradeço por comentar.
ExcluirCaso você já tenha entrado em contato com a “Americanas” e a mesma não tenha lhe dado uma justificativa plausível, o melhor a fazer no momento, creio que seja postar uma reclamação no site “Reclame Aqui” (http://www.reclameaqui.com.br).
Eu já tive bons resultados com este site.
Espero ter ajudado!
Bom dia Gutemberg...
ResponderExcluirO meu pedido está na TRANSFOLHA, e lá tem a seguinte informação
"previsão de entrega dia 20/08"
No caso, seria a previsão de entrega a mim ou para uma outra transportadora?
Desde já, obrigada!! :)
Olá Bia!
ExcluirA previsão de entrega é para você.
O que nos resta agora é saber se eles cumprirão com o prazo.
Obrigado por comentar!
Muito bom o post, parabéns!!
ResponderExcluirDisponha meu caro!
ExcluirUm abraço!
Excelente! Funcionando perfeitamente para rastrear o envio de um produto comprado através da loja oficial da Motorola.
ResponderExcluirAbraço!
Ótima notícia!
ExcluirObrigado por comentar.
Um abraço.
Ainda existe gente boa que compartilha informações uteis.
ResponderExcluirObrigado pela dica.
Olá meu caro(a)!
ExcluirEu que agradeço por ter comentado!
Um abraço!
O problema é quando a empresa diz que a entregue foi efetuada, consta seu nome no relatório dizendo que você recebeu a encomenda há 3 dias quando na verdade você não recebeu nada. Um absurdo!
ResponderExcluirIsto é lamentável.
ExcluirProvavelmente você deverá buscar apoio jurídico. Consiga um bom advogado e exija seus direitos!
Um abraço!
Cara, Mnt obrigado! Fui tentanto um por um e consegui achar inha encomenda no directlog.com. Agora consigo saber quando vão entregar.
ResponderExcluirVlw!
Que bom Leonardo!
ExcluirFico feliz que este post te ajudou!
Disponha!
Abraço!
Quando Digito o Cpf no site da OnTimeLog aparece no campo onde digito a palavra: hackers. Isso é só comigo?
ResponderExcluirQue estranho! Sinceramente nunca vi isso no site de OnTime Log.
ExcluirAbraço!
Comigo também apareceu esta mensagem.
ExcluirBoa tarde prezado(a)!
ExcluirAcabei de testar o acesso e funcionou normalmente.
Abraço!
no meu tambem aparece a palavra hackers
ExcluirFunciona mesmo
ResponderExcluiraté agora as fiz duas compras pela americas, e pelo shoptime ambas eu consegui rastrear via ssw
Ótimo!
ExcluirQue bom que este post te ajudou!
Um abraço!
Oi Gutemberg, por acaso você teria o contato da Click Rodo? eles estao com a minha mercadoria vinda do Submarino. Desde já Obrigada e parabéns pelo artigo.
ResponderExcluirObrigado!
ExcluirSobre o contato da "Click Rodo", fico te devendo essa, desculpa.
Muito bom funciona mesmo..consegui achar minha mercadoria...
ResponderExcluirÓtimo!
ExcluirFico feliz que você tenha ficado satisfeito(a) com este post!
Abraço!
Gutemberg, essa informação e MUITO útil, encontrei até produtos que já me foram entregues. Muito Obrigado. Você é o cara!
ResponderExcluirGrande Bruno!
ExcluirAgradeço o seu comentário.
Um abraço!
usem o http://www.ssw.inf.br/2/rastreamento
ResponderExcluirvárias transportadoras utilizam ele, portando mais assertivo. tentem com o CPF, mas quando há mais pedidos usem o número do pedido fornecido no site de compra, seja submarino, americanas, shopfato, qualquer um.
Olá meu caro(a)!
ExcluirAgradeço a dica. Mas você chegou a reparar que eu já havia contribuído com esta dica neste mesmo post? (RS)
Um abraço!
Obrigada!
ResponderExcluirEncontrei a minha mercadoria na On Time Log.
Ótimo!
ExcluirDisponha minha cara!
Achei minhas encomendas na Direct. Mas o status é "remessa transferida" (já na minha cidade). O que será q isso significa?
ResponderExcluirOlá "Konfusa"!
ExcluirSegundo o site da própria "Direct", significa:
"Transferida – Significa que o pedido já chegou na localidade de entrega, assim que for liberado e roteirizado, seguirá para entrega."
Veja mais em:
http://novo.directlog.com.br/lista.asp?tipo=D%FAvidas%20Frequentes
Abraço!
Deu certo! Obrigada! :D :D :D
ResponderExcluirDisponha!
ExcluirUm abraço!
Muito boa a informação! Obrigado!
ResponderExcluirDisponha meu caro Rogério!
ExcluirAbraço!
Excelente dica! Obrigado!
ResponderExcluirSe as lojas divulgassem essa informação seria tudo mais fácil!
Parabéns pela iniciativa!
Agradeço o seu comentário, caro Christiano!
ExcluirDisponha!
Um abraço!
cara obrigado mesmo, salvou minha vida RSRSRS
ResponderExcluirDisponha meu caro!
ExcluirAgradecido pelas dicas, consegui encontrar minha compra pelo site OnTime Log.
ResponderExcluirDisponha Edson!
ExcluirUm abraço!
Bah, boa dica cara, me foi bastante útil.
ResponderExcluirMuito obrigado :)
Disponha meu caro!
ExcluirAbraço!
Ótima dica!
ResponderExcluirO site Submarino não divulga a logística e a situação do produto adquirido.
Mas os sites das operadoras logísticas informam todos os dados e rastreamento detalhado.
Disponha meu caro! Muito obrigado por comentar.
ExcluirUm abraço!
Já favoritei o site!
ResponderExcluirObrigado Gutemberg!
Disponha meu caro!
ExcluirUm abraço e obrigado!
Ramthun... Transportadora de uma encomenda minha pela Shoptime.
ResponderExcluirOlá prezado(a) desconhecido(a)!
ExcluirMuito obrigado por sua contribuição ao tema.
Inclui o link da “Ramthun” ao post.
Um abraço!
Sensacional!
ResponderExcluirMeu pedido está mesmo com a Ontime Log.
Obrigado!
Disponha meu caro Vinícius!
ExcluirUm abraço!
FANTASTICO CARA!!! me ajudou MUITO!!!
ResponderExcluirDisponha meu caro!
ExcluirFico sinceramente feliz em saber disso.
Um abraço!
Ótima postagem, meu caro!
ResponderExcluirMuito obrigado pelos seus esforços.
Disponha meu caro!
ExcluirGrato por comentar.
Um abraço pra ti!
Cara, valeu mesmo!
ExcluirFostes de grande ajuda!
Um abração e obrigado!
Disponha meu caro!
ExcluirUm abraço pra ti também!
No site da loja Motorola só aparece "Pedido em transporte" Transporte pra onde? Pra minha casa? Pra transportadora? Da china pra minha casa?
ResponderExcluirValeu cara!
08/12/2014 21:04 Geração da Remessa
09/12/2014 08:38 Remessa em Transferência
09/12/2014 17:40 Remessa Transferida
Achei até uma compra anterior
21/03/2014 11:59 Geração da Remessa
22/03/2014 04:37 Remessa Transferida
23/03/2014 23:22 Geração de Romaneio de Carregamento
24/03/2014 00:26 Remessa em Transferência
24/03/2014 07:07 Remessa em Rota
24/03/2014 08:07 Início de Viagem
24/03/2014 11:01 WAP: Remessa Entregue
Poderiam informar essa forma de rastreio já que não conseguem fazer no próprio site. Ninguém merece ficar sem saber que dia vai chegar!
Disponha meu caro Antônio Carlos!
ExcluirConcordo com você. Seria bem mais prático para nós consumidores.
Um abraço e obrigado.
Bastante úteis as informações aqui apresentadas. Consegui por meio delas descobrir a transportadora de uma compra feita na Americanas.
ExcluirAlgum deputado/parlamentar bem que poderia criar uma lei obrigando toda loja a disponibilizar a informação de qual transportadora está sendo utiizada.
De fato! Concordo com você.
ExcluirGrato por comentar.
Abraço!
Consegui achar minha TV que comprei no shoptime! Vlw pela dica!
ResponderExcluirQue bom meu caro(a)!
ExcluirDisponha!
Um abraço!
maravilha o meu esta vindo pela transfolha.
ResponderExcluirobrigado pela dica.
Disponha "Misael e Vanessa"!
ExcluirUm abraço!
Amigo muito obrigado pela dica me ajudou muito consegui rastrear meu pedido tudo certo agradeço.
ResponderExcluirÓtima notícia!
ExcluirGrato por comentar!
Abraço!
Eu achei o meu pedido no OnTime Log, porém la só aparece "coletado" o que quer dizer? Que nao foi enviado ainda? Ps: adorei a dica!!
ResponderExcluirOlá Lídia Moyses!
ExcluirO status "coletado" significa que o produto se encontra com a transportadora, ou seja, que a mesma coletou o item comprado por você junto ao fornecedor do produto.
Grato por comentar.
Abraço!
Show! me ajudou muito
ResponderExcluirDisponha prezado Thalys Rostand!
ExcluirUm abraço!
Perfeito! Meus parabéns. Agora consigo rastrear meus pedidos com mais detalhes. Abraço
ResponderExcluirEu que agradeço o comentário, prezado Wilson Araújo.
ExcluirAbraço!
Deu boa cara, valeu pela dica, consegui rastrear meu pedido do submarino, pela Plimor...
ResponderExcluirDisponha meu caro Jaisson!
ExcluirUm abraço pra ti!
Muito obrigado. Conseguir achar pela Ontime Log, a compra que eu fiz pela submarino. vc sabe se depois eu mostra mais detanhes ou e so mesmo o numero da danfe e horario q o produto chegou na empresa. E obrigado pela informacao. Vlw
ResponderExcluirOlá Daniel Mor!
ExcluirGrato por comentar.
As informações são apenas as que os sites das transportadoras apresentam.
Um abraço!
cara..muito bom teu tutorial.funciona mesmo...obrigado!!
ResponderExcluirDisponha meu caro Isak Mendes"!
ExcluirUm abraço pra ti!
Encontrei meu pedido das americanas, diz que já saiu para entrega dia 15, mas ainda não apareceu sera que posso retirar na transportadora? e como saber qual transportadora?
ResponderExcluirOlá Felipe!
ExcluirLigue para a Americanas e solicite o nome da transportadora. Daí acesse a área de rastreamento.
Você já pesquisou na "Ontime Log" e "Direct Log"?
Um abraço!
Perfeito!!
ResponderExcluirEncontrei com a Direct Log
Ótima notícia!
ExcluirDisponha!
Valeu pelas dicas...encontrei o meu no ultimo item softnews a entrega é para Recife.
ResponderExcluirÓtima notícia Renata!
ExcluirDisponha!
Valeu pela dica, encontrei meu pedido.....obrigado
ResponderExcluirDisponha!
ExcluirUm abraço!
muito obrigado, agora consigo localizar minhas compras do shoptime. diminui um pouco a ansiedade da espera
ResponderExcluirÉ verdade Geovane!
ExcluirGrato por comentar!
Abraço!
Me ajudou muito, obrigada! :)
ResponderExcluirDisponha minha cara!
Excluircara valeu pela dica!!!!
ResponderExcluirajudou muito!!!!
parabens!!!!
Disponha meu caro!
ExcluirObrigado!
Abraço!
Que artigo útil!!! Parabéns pela iniciativa. Sugiro acrescentar a transportadora Click rodo, que também tem realizado entregas pelo grupo e dá informações mediante o número do pedido. Seguem os telefones que consegui após muitas buscas e alguns telefonemas:
ResponderExcluir- RIO 021-36579322 e em Sta Cruz 021-37223743
- SP Nova Odessa (19) 3498-1133, (19) 3498-1458
- SP Jacareí (12) 3958-7729
- SP Praia Grande (13) 3472-5734, (13) 3495-8243
Agradeço mesmo sua nobre contribuição ao tema!
ExcluirObrigado!
Merece um abraço! Parabéns meu caro!
ResponderExcluirObrigado Juvenal Aguiar!
ExcluirUm abraço pra você!
é seguro botar o cpf?
ResponderExcluirÓtimo este SSW, não conhecia!
ResponderExcluirConcordo contigo Jéssica!
ExcluirGrato por comentar.
òtima dica amigo! Muito obrigada!!!
ResponderExcluirObrigado!
ExcluirDisponha!
Muito bom! Encontrei a minha encomenda. Está em São Paulo com a via log.
ResponderExcluirMuito obrigada!
Olá!
ExcluirDisponha!
Grato por comentar.
acho que o seit está fora pois não consigo sempre abre uma pagina em branco quanto clico em rastrear
ResponderExcluirOlá!
ExcluirMas de qual site você está se referindo?
Abraço.
achei meu pedido! ainda bem q cê colocou outros links abaixo pois não estava achando pelo SSW, achei no directlog! vlw
ResponderExcluirDisponha meu caro(a)!
ExcluirUm abraço!
Consegui rastrear minha encomenda pelo SSW, obrigado!
ResponderExcluirÓtima notícia!
ExcluirDisponha meu caro(a)!
Abraço!
Fantástico. Dica muito válida. Consegui rastrear ate o momento da entrega ,depois que entrei no site da transportadora. Fica válido para minhas próximas compras. Veleu demais!!!
ResponderExcluirDisponha meu caro!
ExcluirQue bom que gostou!
Um abraço!
Show de bola cara, muito bom mesmo!
ResponderExcluirGrato por comentar!
ExcluirUm abraço pra ti!
Muito bom, me ajudou muito, o site é detalhado e informa até se houve trânsito. Obrigada
ResponderExcluirExcelente!
ExcluirObrigado por comentar!
Disponha!
Muito bom, achei com facilidade minha encomenda, Parabéns!
ResponderExcluirDisponha meu caro Divaldo!
ExcluirUm abraço!
Pq aparece a palavra rackrs após digitar e enviar o CPF no link da Ontime Log? O site não é confiável ? Já aconteceu com alguem ?
ResponderExcluirLocalizei meu pedido, muito obrigado pelas dicas.
ResponderExcluirDisponha meu caro!
ExcluirUm abraço!
Localizei o meu produto....segui as orientações...cara, nota 10!!!!! Renato Rocha - RS
ResponderExcluirÓtimo!
ExcluirGrato por comentar, meu caro!
Um abraço pra ti!
Utilidade pública! Encontrei informação mais precisa e detalhada do que esperava.
ResponderExcluirÓtimo trabalho.
William - AM
Muito obrigado meu caro William!
ExcluirAgradeço suas palavras!
Abraço!
muito obrigado, finalmente consegui descobrir onde esta o meu pedido que comprei na loja da motorola.
ResponderExcluirDisponha meu caro Jorge!
ExcluirAgradeço por comentar.
Um abraço!
Parabéns pela a pesquisa, adorei, foi bem detalhada e bem resumida,
ResponderExcluirconsegui achar meu pedido,
Obrigada, Abraço
Ótimo Sheila! Disponha!
ExcluirObrigado por comentar!
Abraço!
Não estou encontrando meu pedido!! :(
ResponderExcluirLamento Jéssica.
ExcluirEstas dicas variam de acordo com a loja e com a região do país a ser entregue o produto.
Um abraço!
Obrigado! Foi muito bom saber disso.. Excelente dica!
ResponderExcluirDisponha!
ExcluirAbraço!
Muitoooo bom!! Já estava ansiosa pelo meu pedido e vi que chegou hoje em minha cidade. Obrigada!
ResponderExcluirQue ótimo!
ExcluirDisponha minha cara!
Bom no meu caso o meu pedido feito na submarino o rastreamento não diz o local que ele já esteve ,aparece que no dia 08/6 pedido em transporte , 09/06 pedido em transporte e hoje dia 11/06 que meu pedido está a caminho do endereço de entrega , bem será q isso quer dizer que meu pedido já está na agencia dos correios da minha cidade ?
ResponderExcluirOlá!
ExcluirPossivelmente.
Tente obter o código de rastreamento com o Submarino. Daí será fácil descobrir onde sua encomenda está, caso ela esteja com os Correios.
Um abraço!
Disponha Daila!
ResponderExcluirMuito obrigado!
Ajudou muito este poste. vale apena dar uma força com uns cliques nas public.....
ResponderExcluirFico feliz que a solução tenha lhe ajudado!
ExcluirObrigado por comentar.
Um abraço!