Páginas

PESQUISAR

22 de março de 2014

Saiba como rastrear mais precisamente o seu pedido comprado nas Americanas, Submarino e Shoptime (Rastreio através da transportadora)

Atualizado em 16/06/2021


Dica rápida!

Algo muito desagradável que acontece na maioria das lojas virtuais é o rastreamento de pedidos, em especial quando se trata de um produto "grande", ou seja, que não poder ser entregue via Sedex, mas sim por uma transportadora.

Muitas lojas apenas informam um breve status, exemplos:

"O seu pedido já chegou na transportadora."
"Pedido em transporte"
"Pedido a caminho do endereço de entrega"

Mas onde exatamente se encontra o produto comprado? Será que ele já se encontra na cidade onde você mora ou ainda está em outro estado?

Bom, pelo menos, quando se trata de produtos comprados em uma das lojas do grupo B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), é possível obtermos informações mais detalhadas e precisas no site da própria transportadora do pedido.

Minhas últimas compras foram realizadas no Submarino. Lá as informações são muito superficiais.

Daí, eu acessei o site da própria transportadora - Ontime Log - na área de rastreamento.

Ps. Muitos pedidos do Submarino são entregues pela Ontime Log, pelo menos no Rio de Janeiro.

Após digitar meu CPF; informações mais detalhadas sobre a localização do pedido surgiram e com isso obtive uma estimativa mais precisa a respeito do dia de chegada do meu produto.

Mas nem sempre o grupo B2W enviará seu pedido através da Ontime Log.

Recentemente descobri um site muito interessante. Pelo que entendi o SSW é um sistema que várias transportadoras fazem uso. Através de processamento online, o status dos pedidos são atualizados mais rapidamente e de forma mais precisa.

Caso o seu pedido esteja com uma das transportadoras utilizadoras do sistema, você poderá descobrir o paradeiro de seu produto. Para tal, faça:

1. Acesse a área de rastreamento do SSW clicando AQUI.

2. Em seguida, no campo "CNPJ/CPF DESTINATÁRIOdigite o seu CPF (lembre-se de que o CPF deverá ser o da pessoa que efetuou a compra).

3. Deixe o campo "SENHA" em branco e clique em "RASTREAR".

Clique na imagem acima para ampliá-la

4. Finalmente, clique no link do remetente da entrega (Americanas / Submarino / Shoptime).

As dicas acima ainda não lhes foram úteis?

Após muita pesquisa, compilei uma lista de transportadoras que podem entregar pedidos do grupo B2W.

Seguem:
  1. http://www.ontimelog.com.br/default.asp?ativo=rastreamento
  2. http://www.vivologistica.com.br/rastreamento/ (Indisponível)
  3. http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0
  4. Acompanhe sua Entrega (plimor.com.br) (link corrigido)
  5. http://www.jadlog.com.br/tracking.jsp
  6. https://www.directlog.com.br/
  7. http://www.vialog.com.br/index.php/rastreamento (Indisponível)
  8. http://www.transfolha.com.br/ (Obs. Necessário cadastrar-se no site)
  9. https://www.ups.com/WebTracking/track?loc=pt_BR&WT.svl=PriNav

Espero ter contribuído com mais esses conhecimentos.

Este post lhe foi útil?
E não deixe de postar o seu comentário. Ele é muito importante!

278 comentários :

  1. Artigo legal! No meu caso, sei que está com a Ontime Log mas eles dizem que não são capazes de encontrar nenhuma encomenda pro meu CPF. Assim fica difícil, né? Péssimo serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica dificil mesmo!
      Mas agradeço o seu comentário.
      Um Abraço!

      Excluir
    2. só serve pro grupo B2W = Americanas, Submarino e Shoptime... eu consegui encontrar tanto do Submarino como Americanas...

      Excluir
  2. Gostei encontrei minha ecomenda no ontime log deu tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima notícia Deivison Souza!
      Grato por comentar.
      Um abraço.

      Excluir
  3. Não consegui...falta apenas o que tem que cadastrar...o que não irei fazer.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. sua informação é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    localizei minha encomenda.... obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Disponha Valdira!

    Sou grato por comentar!

    ResponderExcluir
  6. Bah cara muito boa a dica, consegui localizar minha encomenda através da lista de transportadoras. Obrigado amigo, espero que vc possa ajudar muitas pessoas. Abraços e valeu pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha Juliano!
      Que bom que localizou sua encomenda.
      Um abraço!

      Excluir
  7. Encontrei o meu no SSW. Ajudou muito!

    ResponderExcluir
  8. valeu pela dica,, assim fica mais facil receber a encomenda!

    ResponderExcluir
  9. Cara, muito boa a tua dica, parabéns, achei a minha encomenda via SSW,
    vlw abraço

    ResponderExcluir
  10. Consegui realmente rastrear meu pedido, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  11. Show de bola Gutemberg, parabéns!! infelizmente não dei sorte, sou de minas e pesquisei em todos os links deixados por vc e não encontrei nada )=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento sinceramente por não ter localizado sua encomenda.
      Mas agradeço o elogio, meu caro Frederico!
      Um abraço!

      Excluir
    2. Rapaz, recebi a mercadoria e o motivo de não ter achado nos links das outras transportadoras é que foi entregue pela transportadora do próprio submarino (Da empresa) inclusive até as atualizações no site estavam mais completas por conta disso, atualizam quase todos os dias depois que sai para entrega ^^

      Excluir
    3. Interessante! Agora entendi o motivo.
      Agradeço por contribuir com este ponto.
      Um abraço!

      Excluir
  12. Muito bom! Consegui localizar minha encomenda pelo site da SSW. Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. muito bom! nem botava fé que podia funcionar

    ResponderExcluir
  14. cara você já comprou na Americanas.com?
    comprei um celular Smartphone lá e não sai de ''remessa em rota'',será que demora tanto assim? é minha primeira compra lá :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nagatomo!

      Já comprei várias vezes e não tive problemas até então.

      Em casos como o seu, seria interessante entrar em contato com a "Americanas" e verificar o que houve. Além disso, se perceber algum abuso por parte da empresa, sugiro fazer uma reclamação no "reclameaqui.com.br"

      Um abraço.

      Excluir
  15. Valeu Cara, muito obrigado pela dica, encontrei a mercadoria na hora.

    Att
    Elder

    ResponderExcluir
  16. Localizei pela OnTime Log mas infelizmente a transportadora não oferece informações mais detalhadas das encomendas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento mesmo Alain Gabriel.

      Tente descobrir um contato da OnTime e ligue para a mesma com o número da nota fiscal da encomenda em mãos.

      Grato por comentar.

      Abraço.

      Excluir
  17. Consegui na On Time Log! Muito boa suas dicas

    ResponderExcluir
  18. Faltou a Click rodo que também faz transporte de produtos grandes ...

    ResponderExcluir
  19. Muito legal! Achei minha mercadoria na hora! Fazia dias que eu tava tentando saber como rastrear. Brigadão!

    ResponderExcluir
  20. UMA QUESTÃO IMPORTANTE: em algumas compras (foi o meu caso), o Submarino demora MUITO para encaminhar à transportadora a encomenda. Talvez por que o meu seja um volume grande (comprei uma TV 40").

    Veja o cronograma:

    - 23/06: compra realizada;
    - 23/06: autorizado pagamento (cartão de crédito);
    - 25/06: emitido nota fiscal;
    - 30/06: produto em transporte (apareceu isso no site do submarino, no rastreamento). Desde então tentei, sem sucesso rastrear;
    - 10/07: entrei em contato com a atendente Patrícia do Submarino pelo chat do Reclame Aqui. Ela me disse que não tinha informações de onde estaria a encomenda exatamente mas que me ligaria para informar assim que tivesse informações;
    - 11/07: entrei novamente em contato com os atendentes do Submarino pelo chat do Reclame Aqui para, pelo menos, tentar saber qual era a transportadora que estava com o pedido. Descobri que era a Plimor (moro em Jaraguá do Sul, Santa Catarina). Sabendo isso, enfim consegui rastrear no site da transportadora e lá ví que o produto foi encaminhado a eles somente ontem;
    - 11/07: recebi a ligação prometida pela atendente Patricia me informando onde o produto estaria e a previsão de entrega (que agora posso ver pelo proprio site da transportadora). Pelo menos eles cumprem com o que prometem;

    Nunca é demais lembrar que o prazo de entrega fornecido pelo site ainda está longe de terminar, vence apenas 07/08, exageradamente grande (mais de 30 dias para uma entrega que leva geralmente 5 no máximo).

    Enfim, fica ai minha experiência para futuros compradores do Submarino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu caro "Kiron"...

      De fato, grandes encomendas demoram mais para serem entregues.

      Isso é lamentável!

      Agradeço por ter contribuído com este importante comentário.

      Um abraço!

      Excluir
  21. Obrigado Gutemberg. Embora eu não tenha encontrado meu produto, reconheço que sua ajuda foi proveitosa. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter comentado, David Cavalcante!

      Um abraço!

      Excluir
  22. No caso qual seria a senha, não estou conseguindo acessar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro(a).

      Conforme consta nesta matéria, basta digitar o seu CPF na maioria dos sites.

      Já no sistema SSW, basta manter o campo "Senha" em branco, ok?

      Espero ter ajudado.

      Um abraço.

      Excluir
  23. Infelizmente não consegui rastrear meu pedido em lugar algum, nem mesmo na SSW, recebi um e-mail hoje, da americanas, dizendo que meu pedido já foi entregue, mas não consigo rastrear :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento que não tenha conseguido.

      Mas caso ainda não tenha recebido seu pedido, tente resolver isso junto à Americanas. No pior dos cenários, talvez você necessite resolver o incidente juridicamente.

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  24. Gutemberg, seu lindo!

    Encontrei meu pedido na Plimor Transportadora. Fica a dica para quem comprou no Submarino e é do Sul, no meu caso Londrina.

    E incrivelmente "saiu para a entrega ao cliente" agorinha!
    Ebbba! Tv novaaaa! Rs!

    Valeu pela iniciativa!

    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima notícia Evelyse!

      Que bom que localizou sua encomenda.

      Disponha!

      Excluir
  25. Ótima postagem! Consegui encontrar o meu produto, porém, o site não consegue dar informação alguma sobre a localização deste. Comprei na Americanas pra nunca mais! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  26. Ótima postagem! Consegui encontrar o meu produto

    ResponderExcluir
  27. Vi o amigo ali reclamando da demora na entrega de produtos grandes. Comprei um armário pela americanas.com dia 10/07, já estamos em 18/08 e NADA! A nota fiscal foi emitida há cerca de 5 dias apenas.. mais de um mês após a compra. É muito absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evelyn! Agradeço por comentar.

      Caso você já tenha entrado em contato com a “Americanas” e a mesma não tenha lhe dado uma justificativa plausível, o melhor a fazer no momento, creio que seja postar uma reclamação no site “Reclame Aqui” (http://www.reclameaqui.com.br).

      Eu já tive bons resultados com este site.

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  28. Bom dia Gutemberg...
    O meu pedido está na TRANSFOLHA, e lá tem a seguinte informação
    "previsão de entrega dia 20/08"
    No caso, seria a previsão de entrega a mim ou para uma outra transportadora?


    Desde já, obrigada!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!

      A previsão de entrega é para você.

      O que nos resta agora é saber se eles cumprirão com o prazo.

      Obrigado por comentar!

      Excluir
  29. Excelente! Funcionando perfeitamente para rastrear o envio de um produto comprado através da loja oficial da Motorola.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  30. Ainda existe gente boa que compartilha informações uteis.

    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro(a)!

      Eu que agradeço por ter comentado!

      Um abraço!

      Excluir
  31. O problema é quando a empresa diz que a entregue foi efetuada, consta seu nome no relatório dizendo que você recebeu a encomenda há 3 dias quando na verdade você não recebeu nada. Um absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é lamentável.

      Provavelmente você deverá buscar apoio jurídico. Consiga um bom advogado e exija seus direitos!

      Um abraço!

      Excluir
  32. Cara, Mnt obrigado! Fui tentanto um por um e consegui achar inha encomenda no directlog.com. Agora consigo saber quando vão entregar.

    Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Leonardo!

      Fico feliz que este post te ajudou!

      Disponha!

      Abraço!

      Excluir
  33. Quando Digito o Cpf no site da OnTimeLog aparece no campo onde digito a palavra: hackers. Isso é só comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho! Sinceramente nunca vi isso no site de OnTime Log.
      Abraço!

      Excluir
    2. Comigo também apareceu esta mensagem.

      Excluir
    3. Boa tarde prezado(a)!

      Acabei de testar o acesso e funcionou normalmente.

      Abraço!

      Excluir
    4. no meu tambem aparece a palavra hackers

      Excluir
  34. Funciona mesmo
    até agora as fiz duas compras pela americas, e pelo shoptime ambas eu consegui rastrear via ssw

    ResponderExcluir
  35. Oi Gutemberg, por acaso você teria o contato da Click Rodo? eles estao com a minha mercadoria vinda do Submarino. Desde já Obrigada e parabéns pelo artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Sobre o contato da "Click Rodo", fico te devendo essa, desculpa.

      Excluir
  36. Muito bom funciona mesmo..consegui achar minha mercadoria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo!

      Fico feliz que você tenha ficado satisfeito(a) com este post!

      Abraço!

      Excluir
  37. Gutemberg, essa informação e MUITO útil, encontrei até produtos que já me foram entregues. Muito Obrigado. Você é o cara!

    ResponderExcluir
  38. usem o http://www.ssw.inf.br/2/rastreamento

    várias transportadoras utilizam ele, portando mais assertivo. tentem com o CPF, mas quando há mais pedidos usem o número do pedido fornecido no site de compra, seja submarino, americanas, shopfato, qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro(a)!

      Agradeço a dica. Mas você chegou a reparar que eu já havia contribuído com esta dica neste mesmo post? (RS)

      Um abraço!

      Excluir
  39. Obrigada!
    Encontrei a minha mercadoria na On Time Log.

    ResponderExcluir
  40. Achei minhas encomendas na Direct. Mas o status é "remessa transferida" (já na minha cidade). O que será q isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Konfusa"!

      Segundo o site da própria "Direct", significa:

      "Transferida – Significa que o pedido já chegou na localidade de entrega, assim que for liberado e roteirizado, seguirá para entrega."

      Veja mais em:

      http://novo.directlog.com.br/lista.asp?tipo=D%FAvidas%20Frequentes

      Abraço!

      Excluir
  41. Deu certo! Obrigada! :D :D :D

    ResponderExcluir
  42. Excelente dica! Obrigado!
    Se as lojas divulgassem essa informação seria tudo mais fácil!
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o seu comentário, caro Christiano!

      Disponha!

      Um abraço!

      Excluir
  43. cara obrigado mesmo, salvou minha vida RSRSRS

    ResponderExcluir
  44. Agradecido pelas dicas, consegui encontrar minha compra pelo site OnTime Log.

    ResponderExcluir
  45. Bah, boa dica cara, me foi bastante útil.

    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  46. Ótima dica!
    O site Submarino não divulga a logística e a situação do produto adquirido.
    Mas os sites das operadoras logísticas informam todos os dados e rastreamento detalhado.

    ResponderExcluir
  47. Já favoritei o site!

    Obrigado Gutemberg!

    ResponderExcluir
  48. Ramthun... Transportadora de uma encomenda minha pela Shoptime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá prezado(a) desconhecido(a)!

      Muito obrigado por sua contribuição ao tema.

      Inclui o link da “Ramthun” ao post.

      Um abraço!

      Excluir
  49. Sensacional!
    Meu pedido está mesmo com a Ontime Log.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  50. FANTASTICO CARA!!! me ajudou MUITO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha meu caro!

      Fico sinceramente feliz em saber disso.

      Um abraço!

      Excluir
  51. Ótima postagem, meu caro!
    Muito obrigado pelos seus esforços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha meu caro!
      Grato por comentar.
      Um abraço pra ti!

      Excluir
    2. Cara, valeu mesmo!
      Fostes de grande ajuda!
      Um abração e obrigado!

      Excluir
    3. Disponha meu caro!
      Um abraço pra ti também!

      Excluir
  52. No site da loja Motorola só aparece "Pedido em transporte" Transporte pra onde? Pra minha casa? Pra transportadora? Da china pra minha casa?

    Valeu cara!

    08/12/2014 21:04 Geração da Remessa
    09/12/2014 08:38 Remessa em Transferência
    09/12/2014 17:40 Remessa Transferida


    Achei até uma compra anterior

    21/03/2014 11:59 Geração da Remessa
    22/03/2014 04:37 Remessa Transferida
    23/03/2014 23:22 Geração de Romaneio de Carregamento
    24/03/2014 00:26 Remessa em Transferência
    24/03/2014 07:07 Remessa em Rota
    24/03/2014 08:07 Início de Viagem
    24/03/2014 11:01 WAP: Remessa Entregue

    Poderiam informar essa forma de rastreio já que não conseguem fazer no próprio site. Ninguém merece ficar sem saber que dia vai chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha meu caro Antônio Carlos!

      Concordo com você. Seria bem mais prático para nós consumidores.

      Um abraço e obrigado.

      Excluir
    2. Bastante úteis as informações aqui apresentadas. Consegui por meio delas descobrir a transportadora de uma compra feita na Americanas.

      Algum deputado/parlamentar bem que poderia criar uma lei obrigando toda loja a disponibilizar a informação de qual transportadora está sendo utiizada.

      Excluir
    3. De fato! Concordo com você.
      Grato por comentar.
      Abraço!

      Excluir
  53. Consegui achar minha TV que comprei no shoptime! Vlw pela dica!

    ResponderExcluir
  54. maravilha o meu esta vindo pela transfolha.

    obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  55. Amigo muito obrigado pela dica me ajudou muito consegui rastrear meu pedido tudo certo agradeço.

    ResponderExcluir
  56. Eu achei o meu pedido no OnTime Log, porém la só aparece "coletado" o que quer dizer? Que nao foi enviado ainda? Ps: adorei a dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lídia Moyses!

      O status "coletado" significa que o produto se encontra com a transportadora, ou seja, que a mesma coletou o item comprado por você junto ao fornecedor do produto.

      Grato por comentar.

      Abraço!

      Excluir
  57. Perfeito! Meus parabéns. Agora consigo rastrear meus pedidos com mais detalhes. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o comentário, prezado Wilson Araújo.

      Abraço!

      Excluir
  58. Deu boa cara, valeu pela dica, consegui rastrear meu pedido do submarino, pela Plimor...

    ResponderExcluir
  59. Muito obrigado. Conseguir achar pela Ontime Log, a compra que eu fiz pela submarino. vc sabe se depois eu mostra mais detanhes ou e so mesmo o numero da danfe e horario q o produto chegou na empresa. E obrigado pela informacao. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel Mor!
      Grato por comentar.
      As informações são apenas as que os sites das transportadoras apresentam.
      Um abraço!

      Excluir
  60. cara..muito bom teu tutorial.funciona mesmo...obrigado!!

    ResponderExcluir
  61. Encontrei meu pedido das americanas, diz que já saiu para entrega dia 15, mas ainda não apareceu sera que posso retirar na transportadora? e como saber qual transportadora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe!

      Ligue para a Americanas e solicite o nome da transportadora. Daí acesse a área de rastreamento.

      Você já pesquisou na "Ontime Log" e "Direct Log"?

      Um abraço!

      Excluir
  62. Perfeito!!
    Encontrei com a Direct Log

    ResponderExcluir
  63. Valeu pelas dicas...encontrei o meu no ultimo item softnews a entrega é para Recife.

    ResponderExcluir
  64. Valeu pela dica, encontrei meu pedido.....obrigado

    ResponderExcluir
  65. muito obrigado, agora consigo localizar minhas compras do shoptime. diminui um pouco a ansiedade da espera

    ResponderExcluir
  66. Me ajudou muito, obrigada! :)

    ResponderExcluir
  67. cara valeu pela dica!!!!
    ajudou muito!!!!
    parabens!!!!

    ResponderExcluir
  68. Que artigo útil!!! Parabéns pela iniciativa. Sugiro acrescentar a transportadora Click rodo, que também tem realizado entregas pelo grupo e dá informações mediante o número do pedido. Seguem os telefones que consegui após muitas buscas e alguns telefonemas:

    - RIO 021-36579322 e em Sta Cruz 021-37223743
    - SP Nova Odessa (19) 3498-1133, (19) 3498-1458
    - SP Jacareí (12) 3958-7729
    - SP Praia Grande (13) 3472-5734, (13) 3495-8243

    ResponderExcluir
  69. Merece um abraço! Parabéns meu caro!

    ResponderExcluir
  70. Ótimo este SSW, não conhecia!

    ResponderExcluir
  71. òtima dica amigo! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  72. Muito bom! Encontrei a minha encomenda. Está em São Paulo com a via log.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  73. acho que o seit está fora pois não consigo sempre abre uma pagina em branco quanto clico em rastrear

    ResponderExcluir
  74. achei meu pedido! ainda bem q cê colocou outros links abaixo pois não estava achando pelo SSW, achei no directlog! vlw

    ResponderExcluir
  75. Consegui rastrear minha encomenda pelo SSW, obrigado!

    ResponderExcluir
  76. Fantástico. Dica muito válida. Consegui rastrear ate o momento da entrega ,depois que entrei no site da transportadora. Fica válido para minhas próximas compras. Veleu demais!!!

    ResponderExcluir
  77. Show de bola cara, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  78. Muito bom, me ajudou muito, o site é detalhado e informa até se houve trânsito. Obrigada

    ResponderExcluir
  79. Muito bom, achei com facilidade minha encomenda, Parabéns!

    ResponderExcluir
  80. Pq aparece a palavra rackrs após digitar e enviar o CPF no link da Ontime Log? O site não é confiável ? Já aconteceu com alguem ?

    ResponderExcluir
  81. Localizei meu pedido, muito obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  82. Localizei o meu produto....segui as orientações...cara, nota 10!!!!! Renato Rocha - RS

    ResponderExcluir
  83. Utilidade pública! Encontrei informação mais precisa e detalhada do que esperava.
    Ótimo trabalho.
    William - AM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu caro William!

      Agradeço suas palavras!

      Abraço!

      Excluir
  84. muito obrigado, finalmente consegui descobrir onde esta o meu pedido que comprei na loja da motorola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha meu caro Jorge!

      Agradeço por comentar.

      Um abraço!

      Excluir
  85. Parabéns pela a pesquisa, adorei, foi bem detalhada e bem resumida,
    consegui achar meu pedido,
    Obrigada, Abraço

    ResponderExcluir
  86. Não estou encontrando meu pedido!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento Jéssica.

      Estas dicas variam de acordo com a loja e com a região do país a ser entregue o produto.

      Um abraço!

      Excluir
  87. Obrigado! Foi muito bom saber disso.. Excelente dica!

    ResponderExcluir
  88. Muitoooo bom!! Já estava ansiosa pelo meu pedido e vi que chegou hoje em minha cidade. Obrigada!

    ResponderExcluir
  89. Bom no meu caso o meu pedido feito na submarino o rastreamento não diz o local que ele já esteve ,aparece que no dia 08/6 pedido em transporte , 09/06 pedido em transporte e hoje dia 11/06 que meu pedido está a caminho do endereço de entrega , bem será q isso quer dizer que meu pedido já está na agencia dos correios da minha cidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Possivelmente.

      Tente obter o código de rastreamento com o Submarino. Daí será fácil descobrir onde sua encomenda está, caso ela esteja com os Correios.

      Um abraço!

      Excluir
  90. Ajudou muito este poste. vale apena dar uma força com uns cliques nas public.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que a solução tenha lhe ajudado!

      Obrigado por comentar.

      Um abraço!

      Excluir

Nos comentários poderão existir informações que poderão lhe ajudar a resolver seu problema.