Páginas

PESQUISAR

2 de março de 2015

Como juntar vários arquivos PDF num só


Você possui vários documentos PDF separados e gostaria de juntá-los, transformando-o num arquivo único?
Várias são as vantagens de se unir arquivos PDF e são elas:
  • Evitar anexar vários documentos num e-mail por incluir apenas um único arquivo;
  • Organizar documentos PDF por reduzir o número de arquivos no interior das pastas;
  • Reduzir o número de impressões de documentos. Por quê? Porque alguns usuários acreditam que a única forma de se unificar documentos PDF é por digitalizá-los num Scanner.
A dica a seguir permite, além de você unificar os arquivos PDF, que se possa escolher a ordem das páginas do documento a ser gerado.

E o melhor: a solução é gratuita!

Como transformar vários arquivos PDF em apenas um

1- Acesse o site "http://smallpdf.com/pt/juntar-pdf".

2- Clique no botão "Escolher arquivo".

Selecione os arquivos PDF
Clique na imagem acima para ampliá-la

3- Na janela "Abrir", selecione os arquivos PDF a serem unificados. Mantenha a tecla "CTRL" pressionada para selecionar vários arquivos ao mesmo tempo.

Selecione os arquivos PDF
Clique na imagem acima para ampliá-la




4- Em seguida, você poderá definir em que ordem as páginas ficarão, ou seja, qual será a página 01, página 02 e por aí vai. Basta clicar e arrastar para a posição desejada.

Defina a ordem das páginas
Clique na imagem acima para ampliá-la

Defina a ordem das páginas
Clique na imagem acima para ampliá-la

5- Se desejar adicionar mais arquivos basta clicar no sinal "+".

Adicione mais arquivos PDF
Clique na imagem acima para ampliá-la

6- Finalmente clique em "Juntar PDF!"

Juntar PDF!


Espero ter contribuído com mais este conhecimento.

Este post lhe foi útil?
Não deixe de postar o seu comentário. Ele é muito importante!

2 comentários :

Nos comentários poderão existir informações que poderão lhe ajudar a resolver seu problema.